Advogado assessor de vereador é assassinado a tiros em Minas Gerais.
O advogado e assessor parlamentar Osni de Farias Júnior, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, sexta feira (27), na sua propriedade rural, em São José do Limoeiro, interior de Minas Gerais.
De acordo com informações, o advogado estava no local companhado por sua esposa e amigos, quando foi chamado na portaria e foi executado com oito tiros.
Osni era morador de Jardim da Penha, em Vitória-ES, e tinha um escritório no Centro da capital. Além de advogado, Osni também era assessor jurídico do vereador Amarildo Araújo (PMB), na Câmara Municipal de Cariacica-ES.
O primo de Osni, que também é advogado, Adir Paiva da Silva,Osni, a família estava em sua fazenda que fica na zona rural de Aimorés (MG), para passar o final de semana com amigos.
Por volta das 19 horas, Osni foi chamado na portaria de sua propriedade. Momentos depois, a esposa da vítima ouviu uma rajada de tiros e o barulho de duas motos em fuga. Osni foi encontrado ferido e não resistiu aos ferimentos.
Muito abalado, Adir disse que, “Nós estamos em choque. Foi uma tragédia. Nos pegou de surpresa, porque nunca houve relato de ameaças ou desavenças. Isso parece crime de mando, pelas circunstâncias”.
O corpo do advogado foi levado para a Governador Valadares, onde foi periciado. O velório e o enterro do advogado capixaba está previsto para as 9 da manhã de amanhã, domingo (29), em Nova Venécia.
Osni era casado e deixa a esposa e três filhas. A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais já começou a investigar o caso e, ainda na sexta-feira, ouviu a esposa da vítima.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.