Polícia encontra pé de maconha com enfeites de Natal na Serra-ES. Veja!
Uma cena inusitada chamou a atenção da Polícia Militar da Serra, na região Metropolitana da Grande Vitória. Eles encontraram um pé de maconha com enfeites de Natal, como se fosse uma árvore natalina.
De acordo com informações o pé de maconha enfeitado para o Natal, estava dentro de uma casa, no bairro Tubarão, na Serra-ES. O dono da casa foi preso em flagrante pelos policiais.
A Polícia Militar informou que uma viatura foi acionada por uma mulher, que relatou ter dificuldades para buscar a filha, que estava na casa do pai. Segundo a mulher, o pai da criança não estava querendo deixar a filha ir embora com ela.
Entretanto, duas árvores de Natal chamaram atenção dos policiais. Segundo a PM, as árvores, que estavam no quintal da casa, com vários enfeites natalinos, como laços, bolas e pisca-pisca, são pés de cannabis, planta utilizada na produção de maconha. Até um presépio foi encontrado embaixo das plantas.
O dono da casa confessou que as árvores eram, de fato, cannabis e disse que esse ano a família teria um “Natal diferenciado”. Após o flagrante, a polícia levou todo mundo para a delegacia para prestar esclarecimentos, tanto o dono da casa, quanto mulher e outro jovem que estava na residência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.