Morre em Baixo Guandu-ES, aos 59 anos, Sandro Cunha vítima de infarto.
Baixo Guandu-ES – Faleceu na madrugada deste domingo (13), em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, Sandro Heleno de Oliveira da Cunha Santos, aos 59 anos, mais conhecido como Sandro Cunha. De acordo com informações de familiares, Sandro passou mal por volta da 01h da manhã e, infelizmente, veio a óbito, vítima de um infarto.
Sandro era filho da tradicional família “Cunha”, que por décadas esteve à frente do conhecido “Cartório Nelson Cunha”, que funcionava próximo a agência do Banestes, no Centro de Baixo Guandu. Ele era filho do saudoso Nelson Cunha dos Santos e de Adenir Maria dos Santos.
Conhecido por seu jeito simples e de fala mansa, Sandro Cunha era muito querido na cidade. Amigos e conhecidos lembram dele como uma pessoa tranquila, bondosa e de bom coração. A notícia de sua partida repentina causou grande comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade Guanduense.

Nas redes sociais, diversas mensagens de despedida e homenagens têm sido publicadas, expressando o carinho de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. “É uma triste perda, uma pessoa muito nova e de forma repentina”, lamentou um amigo próximo de Sandro.
Sandro Cunha deixa a esposa Maria Cristina Aguiar da Cunha Santos e dois filhos. O velório está sendo realizado na Capela da Candelabro, próxima ao Colégio Brasil, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 16h deste domingo (13), no cemitério de Baixo Guandu.
A equipe do Jornal e Site ATV A Tribuna do Vale externa a todos da família enlutada, nossos mais sinceros sentimentos e condolências.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.
