Baixo Guandu-ESGeral

Morreu nesta quinta-feira em Baixo Guandu-ES, Antônio Ambrósio aos 62 anos. Veja!

Baixo Guandu-ES – Faleceu na tarde desta quinta-feira (15), em Baixo Guandu (ES), no Noroeste do estado, o Sr. Antônio Ambrósio, aos 62 anos de idade. Figura querida na cidade, ele era conhecido por sua postura humilde, simplicidade e trajetória marcada pelo trabalho e pelo empreendedorismo. Sua morte causou grande comoção na comunidade local.

Homem de origem simples, pertencente à tradicional família “Ambrósio”, Antônio iniciou sua vida profissional como pedreiro e também atuou como vigilante na Viação Mutum Preto. Com o passar dos anos, tornou-se empresário e empreendedor, abrindo uma pequena mercearia no bairro Alto Guandu, que com o tempo se transformou no popular “Bar do Toin Ambrósio”, como era carinhosamente chamado pelos moradores.

A dedicação ao trabalho e o atendimento acolhedor com os clientes no comércio, fizeram dele uma figura muito querida não somente no bairro mas em toda a cidade. Amigos contaram que Antônio gostava muito de prosear e era um torcedor fervoroso do Flamengo.

De acordo com informações repassadas por familiares, o Antônio passou mal na manhã desta quinta-feira (15), e foi encaminhado para o Hospital João dos Santos Neves (HJSN), em Baixo Guandu. Mas infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito durante a tarde, depois de uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos.

Antônio Ambrósio deixa a esposa, Srª Cândida e dois filhos, Fabiano Westphal (Fabiano da Farmácia), e Juninho Ambrósio. E os irmãos Iracy e Maria Ambrósio (aposentadas do Hospital HJSN), além de Aparecida (Cida), Iracema (Cema), Nestor, Marly, Marlene e João.

Velório e sepultamento

O velório será realizado na Capela Mortuária, localizada próxima à Praça São Pedro em Baixo Guandu, a partir das 21hs desta quinta-feira (15), onde parentes e amigos poderão prestar as suas últimas homenagens. Amanhã, sexta-feira (16), haverá uma celebração às 15hs, e o sepultamento está marcado para às 16hs, no cemitério de Baixo Guandu.

Foto: Arquivo da família.

Neste momento de dor, nós da equipe do Jornal e site ATV – A Tribuna do Vale, manifestamos nossas sinceras condolências e solidariedade à toda família enlutada e pedimos a Deus que conforte os seus corações.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.