Em alerta! Baixo Guandu registra cinco óbitos por Covid-19 em 24 horas.

Baixo Guandu-ES – O município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo registrou cinco mortes decorrentes do novo Coronavírus nas últimas 24 horas, esse número é recorde desde o início da pandemia. A cidade que essa semana foi uma das que apresentaram uma variante inglesa do vírus, ligou o seu sinal de alerta.

De acordo com informações, as vítimas são três mulheres identificadas como Angelina, Andréia, Eva e dois homens, identificados como Evaldo Bullerjan e o PM Josué Mathias, eles vieram a óbito depois de apresentarem complicações em seus quadros de saúde em virtude da Covid-19.

Os moradores de Baixo Guandu estão assustados com a onda crescente desta nova cepa da Covid-19, o município está seguindo à risca as normas do decreto do governo estadual mas apesar de todo esforço a população ainda insiste em desobedecer, pelas ruas e avenidas se vê muitas pessoas circulando, algumas delas sem máscaras e ainda com crianças.

O Hospital Estadual de Baixo Guandu não tem mais leitos e nem leitos de UTI, a enfermaria está sobrecarregada. Nessa semana o prefeito Lastênio Cardoso fez um apelo público em sua rede social  pedindo à população para se proteger e ficar em casa, só sair se for extremamente necessário.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Fotos: Facebook.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.