Morre mais uma vítima da Covid-19 em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Morreu na tarde desta sexta-feira (26), no município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, mais uma vítima da Covid-19. Para o desespero da população Guanduense que no dia de hoje está apavorada com o número recorde de óbitos pela Covid, agora são seis mortes nas últimas 24 horas.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a vítima foi identificada como José Adriano Paixão, de 45 anos, ele estava internado no Hospital São José na cidade de Colatina-ES há alguns dias, o seu quadro de saúde se agravou nas últimas horas, ele teve morte cerebral decretada e depois veio a óbito.

Com mais essa morte decorrente do novo Coronavírus, o município de Baixo Guandu chamou a atenção do Estado em número de mortes em apenas um dia. Para se ter uma ideia, o município de Serra-ES registrou nas últimas 24 horas sete óbitos, porém se for comparar a população dos dois municípios, Serra-ES possui 520 mil habitantes, enquanto Baixo Guandu que registrou seis óbitos tem 31 mil habitantes.

José Adriano deixa a esposa Cláudia e dois filhos, ele era comerciante de ovos na feira municipal de Baixo Guandu-ES. A cidade está comovida com tantas mortes de pessoas muito próximas, nas redes sociais os moradores demonstram em suas postagens muito medo e preocupação com o atual cenário do vírus na cidade.

José Adriano Paixão
*01/03/1976 + 26/03/2021

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.