Professora Carla é mais uma vítima da Covid-19 em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Os moradores da pequena cidade de Baixo Guandu, no interior do Espírito Santo, localizada na região Noroeste do Estado, acordaram na manhã desta terça-feira (06), consternados com a triste notícia da morte da professora Carla Rosa Ferreira, de 48 anos, que foi mais uma vítima da Covid-19.

Tia Carla como ela era carinhosamente chamada por todos foi internada no Hospital Estadual de Baixo Guandu, na última sexta-feira (02), junto com a sua mãe, dona Alba, ambas deram entrada com complicações decorrentes da Covid, nesta manhã (06), o quadro da professora se agravou e ela não resistiu vindo a óbito.

Nas redes sociais parentes e amigos prestaram as suas homenagens e se mostraram apavorados e surpresos com a morte repentina da professora. Baixo Guandu, que está classificado como risco extremo da Covid-19, vê o número de óbitos subirem assustadoramente, recentemente na cidade sete pessoas morreram em 24 horas, um número bastante elevado levando em consideração as mortes de outras cidades com maior população.

Carla foi sepultada nesta tarde, às 14 horas e não teve velório seguindo o protocolo da pandemia. Tia Carla era considerada uma pessoa muito carinhosa, amiga e prestativa que se dedicava às causas de inclusão. A sua morte repentina causou muita comoção em toda a cidade.

O drama da família continua, a mãe da professora segue internada e está entubada, o seu estado de saúde é delicado. A família está pedindo orações para dona Alba.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.