HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
A atriz e ex-modelo Mila Moreira morreu aos 72 anos. Veja! - A Tribuna do Vale

A atriz e ex-modelo Mila Moreira morreu aos 72 anos. Veja!

A atriz e ex-modelo Mila Moreira, morreu aos 72 anos de idade, na madrugada de hoje, segunda-feira (06). A morte da atriz foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A causa da morte não foi informada pelo hospital.

O hospital emitiu uma nota dizendo: “O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”.

De acordo com informações a atriz estava bem, não apresentava nenhum tipo de problema de saúde e estava de viagem marcada para o exterior. Ela foi internada com gastroenterite e segundo relatos teria tido uma parada cardíaca e veio a óbito

Mila era muito querida pelo público, ela brilhou em várias novelas na televisão e ficou marcada por personagens chiques e sofisticados que ela interpretava. Além de atriz, Mila era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, sendo esta sua primeira profissão, logo aos 14 anos.

A artista participou de grandes novelas de sucesso, como Ti Ti Ti, Que Rei Sou Eu? e Malhação. Mila Moreira começou a carreira como modelo até ingressar na atuação em 1979, quando foi um dos destaques da novela Marrom Glacê. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.