Após fazer cirurgia de varizes, a DJ Bárbara Labres perde sangue e vai parar na UTI.

Após complicações provocadas por uma cirurgia de varizes, a DJ Bárbara Labres, de 26 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. A artista está consciente e também respira sem a ajuda de aparelhos.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, hoje tem três ou quatro dias que eu estou na UTI. Senti muita dor, sofrei muito”, contou a DJ em vídeo publicado no Instagram.

Bárbara contou ainda que perdeu muito sangue e, por isso, precisou de transfusão sanguínea. “Eu tive encefalia, enxaqueca e, também, por algum motivo que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue. Minhas hemoglobinas foram para 4. Aí tive que vir para a UTI fazer três bolsas de transfusão de sangue e agora estou bem melhor”, completou.

A DJ é sucesso nas plataformas digitais e redes sociais e acumula mais de 2,6 milhões de seguidores. No ano passado, ela ganhou ainda mais notoriedade após o jogador Neymar Jr., durante a Champions League, em agosto, chegar ao Estádio da Luz, em Portugal, ouvindo uma das músicas dela em uma caixa de som.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale com informações do Portal R7 .