HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Depois de casar com ela mesma, modelo anuncia divórcio dois meses depois. - A Tribuna do Vale

Depois de casar com ela mesma, modelo anuncia divórcio dois meses depois.

Quando pensamos que já vimos tudo nesse mundo, percebemos que estamos enganados. Prova disso é o caso da modelo brasileira que está dando o que falar nas redes sociais após se divorciar dela mesma! Cris Galêra postou em setembro fotos em que aparece vestida de noiva e anuncia o casamento. 

Na postagem feita em suas redes sociais, a modelo escreveu a seguinte legenda:Acordei hein! Sim gente, é verdade! Eu entrei na onda da sologamia e resolvi me casar comigo mesma”. Depois da postagem a ‘advogata’ do apresentador Danilo Gentili, chegou a aparecer no New York Post na época. 

Cris revelou que recebeu várias mensagens de homens e mulheres manifestando o desejo de se casar com ela, mas na época, ela garantiu que não ia se separar dela tão cedo! Mas, de acordo com o Daily Mirror, o relacionamento com ela mesma chegou ao fim dois meses após a ‘união’.

“Eu fui feliz enquanto durou. Eu comecei a acreditar em amor no momento em que conheci alguém especial. Decidi que não iria mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai mudar o que eu penso ou acrescentar nada a isso”, contou ela ao jornal britânico.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale com informações de Thamiris Guidoni.