Eduardo Costa desmente boatos de venda da fazenda de R$ 30 milhões. Veja fotos.

O cantor sertanejo Eduardo Costa que coleciona grandes sucessos, riquezas e muitas polêmicas não teve um ano de 2021 nada fácil. Depois de ficar de fora do projeto que ele idealizou “Cabaré”, assisti agora o cantor Leonardo tocando o seu projeto com outros artistas da música.

O cantor causou um estardalhaço na carreira com a gravação da música “Cuidado”, na canção ele critica os políticos brasileiros e os desmandos, padrão de vida e atitudes que vão na contramão das promessas de campanha e o mal uso do dinheiro público. Ele também chama a atenção do eleitor que vendeu o seu voto. A música foi sucesso em todo Brasil e gerou desconforto na classe política, dividindo opiniões.

Eduardo Costa que possui uma bela fazenda avaliada em R$ 30 milhões de reais. O local onde o sertanejo usa para descansar possui uma criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador, que ele vende em leilões para faturar uma grana extra (e rende bons milhões para o seu bolso).

Fazem parte das instalações da fazenda: grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais. Quanto aos boatos de venda, aparentemente eram falsos, já que o cantor sertanejo nunca chegou a se pronunciar sobre isso. Eduardo Costa permanece no Brasil e está preparando um novo projeto inédito, para voltar aos palcos com o cantor Ralf.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.