Morre aos 52 anos Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, vítima de câncer.

São Paulo-SP – Morreu na tarde de ontem, quarta-feira (08), em São Paulo, aos 52 anos de idade, vítima de câncer, o produtor musical Dudu Braga, filho do cantor e compositor Roberto Carlos.

Há um ano se tratando de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), Dudu estava internado numa UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado de coma.

A notícia foi confirmada nas redes sociais pelo diretor da Rede Globo, Boninho, que é amigo de Dudu nas redes sociais. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”.

Na última semana, o estado de saúde de Dudu era estável mas considerado irreversível devido ao avanço da doença. O produtor musical já havia vencido duas batalhas contra câncer no pâncreas em 2019. 

Dudu chegou a se apresentar com o pai tocando bateria em algumas edições do especial de Natal de Roberto Carlos. Ele é um dos quatro filhos de Roberto Carlos, nasceu em 1969, fruto do casamento com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990.

Ele deixa  a esposa Valeska Braga, com quem era casado há 17 anos, e Laura, a filha de 5 anos do casal.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.