Viúva do vocalista Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do marido falecido.

A notícia foi divulgada pela própria viúva,  Elaine Soares Bastos, que utilizou as redes sociais na última segunda-feira (06), para anunciar que está grávida do marido falecido, Paulinho, que era integrante do Grupo Roupa Nova.

Passado nove meses depois da morte do cantor, que foi mais uma das vítimas da Covid-19, Elaine surpreendeu a todos com a notícia que teve grande alcance nas mídias de todo mundo.

Na época, em tratamento contra a leucemia, Paulinho foi orientado a congelar alguns espermatozóides, uma vez que a quimioterapia possivelmente afetaria a produção hormonal responsável pela fertilização masculina e, agora, a esposa optou por fazer o procedimento de fertilização in vitro.

A notícia que pegou todos os fãs do cantor e da banda Roupa Nova no início desta semana, além da família e filhos do Paulinho, que estão revoltados com a notícia. Com a morte do cantor, Elaine se tornou oficialmente a responsável pelos espermatozoides congelados do artista.

No início deste ano, Elaine ingressou na justiça depois de saber que os filhos do cantor não a incluíram no inventário. Mas a confusão não para por ai, Elaine e os filhos do vocalista, Pepe e Twigg Santos, travam uma briga judicial, eles alegam que Elaine maltratava e agredia o vocalista.

Jornal: ATV – A Tribuna do Val o seu portal de notícias online.