Cruel: Depois de agredida jovem é esfaqueada e tem cabelo cortado durante briga

O fato aconteceu na madrugada de ontem, sexta feira (26), por volta das 5 horas da manhã, no bairro Itanguá, em Cariacica, na região Metropolitana da Grande Vitória.

De acordo com informações a vítima é uma diarista de 21 anos de idade, ela foi atingida por golpes de faca após uma briga, familiares da vítima contaram que ela teria saído de casa para comprar cigarro.

Durante o trajeto ela discutiu com uma outra jovem, minutos depois, a mulher, o marido e outros três rapazes teriam cometido o crime. A mãe da vitima socorreu a filha e a levou para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

A Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde. A jovem, que levou sete facadas, foi agredida com socos e teve parte dos cabelos cortados pelos seus agressores. 

Ainda segundo a mãe da vítima, o crime teria acontecido na frente de um dos filhos, de apenas dois anos de idade.

“Ela saiu para comprar cigarro. Quando estava voltando para casa, uma menina xingou ela. Minha filha voltou para trás e elas começaram a brigar. O primo da outra menina, em vez de separar, saiu arrastando minha filha. Ela conseguiu fugir e veio para casa. Eles vieram atrás, pularam o muro e agrediram ela”, contou a mãe.

A jovem é mãe de outras três crianças. A família quer justiça. “Hoje eu só peço justiça, para que isso não ocorra mais. Minha filha tem quatro filhos para criar, se acontecer alguma coisa com ela, quem vai criar essas crianças? Eles só tem a mãe”, disse. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.