Geral

Apagão nas operadoras de celular afetou Baixo Guandu-ES.

                                                          Foto: Reprodução.

Resultado da pesquisa para imagens de pane nas operadoras de celular

 

A cidade de Baixo Guandu-ES, que fica localizada na região noroeste do Espírito Santo, foi um dos municípios do interior capixaba que sofreu com o apagão das operadoras de telefonia móvel. Foi na manhã desta quinta feira (17), o problema parecia que havia ocorrido somente na grande vitória, mas foi geral.

Diversos internautas relataram a nossa reportagem da dificuldade que enfrentaram para operar os seus aparelhos, tanto para fazer ligações, quanto para usar as redes sociais. por volta do meio dia a situação foi normalizada. a princípio todos acharam que o problema era da operadora Vivo, mas um outro internauta que tem a operadora Claro também reclamou e depois conversando com alguns moradores, descobrimos que a Tim também teve pane.

Já não bastasse que as operadoras de telefonia móvel (celular) no Brasil, figurarem no topo da lista de reclamações do PROCON, elas também oferecem um serviço relativamente com um custo elevado e uma qualidade muito questionada pelos consumidores.

Redação: ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.