Geral

Camilo Cola Filho filho do fundador da Viação Itapemirim, morre aos 69 anos. Veja!

Filho adotivo de fundador da Viação Itapemirim, Camilo Cola Filho estava internado em São Paulo, Causa da morte ainda não foi divulgada.

Faleceu nesta segunda-feira (09), aos 69 anos, Camilo Cola Filho, conhecido como “Camilinho”, filho adotivo do fundador da Viação Itapemirim, Camilo Cola. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com informações, Camilinho foi adotado quando tinha 4 (quatro) anos de idade por Camilo Cola e sua esposa, Ignez Massad Cola, e cresceu acompanhando o desenvolvimento da empresa que se tornaria, por décadas, a maior do país no transporte rodoviário de passageiros.

O velório e sepultamento estão previstos para amanhã, terça-feira (10), na propriedade rural da família, a “Fazenda Pindobas”, localizada em Venda Nova do Imigrante (ES). Onde parentes e amigos poderão prestar as suas últimas homenagens.

 Foto reprodução do YouTube.

Camilo Cola Filho foi adotado por Camilo Cola aos 4 anos de idade.

O falecimento foi lamentado por autoridades locais. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, se manifestou dizendo:

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Camilo, filho do saudoso Camilo Cola. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e orações neste momento de dor”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.