Geral

Corpo de gerente do Banco do Brasil está sendo enterrado hoje em Baixo Guandu-ES

O corpo do gerente do banco do Brasil, Wagner Santos Moraes, de 34 anos de idade, foi velado, no dia de hoje, quarta feira (05), na Capela Mortuária de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, cidade natal de Wagner.

Foram 20 dias de espera, por parte da família, para poder conseguir liberar o corpo de Wagner para ser sepultado. Segundo informações, a demora se deu a complexidade do caso que envolveu a morte do gerente.

A polícia do Ceará continua trabalhando no caso, as investigações corre em segredo de justiça. Wagner foi visto pela última vez, no domingo 12 de maio, em um posto de combustíveis, em seu carro, um Fiat Strada, ele saiu para resolver um problema e não foi mais visto.

O carro de Wagner foi localizado, incendiado às margens da localidade de Choró Mucambo, zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, na quarta-feira, dia 15 de maio.

O corpo de Wagner foi encontrado pela polícia, em uma região próxima onde estava o seu veículo, na tarde de quarta feira, 16 de maio, colocando um desfecho triste para a família, que tinha esperança de encontrar Wagner com vida.

O gerente Wagner Moraes estava trabalhando em Ocara-CE, há cerca de três anos e meio, desde 2015. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao gerente Wagner Moraes. Durante o velório o caixão permaneceu lacrado com a fotografia de Wagner.

Às 16 horas e 30 minutos, acontece a missa na igreja Matriz de São Pedro, de onde o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério do município de Baixo Guandu, onde será realizado o sepultamento.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.