Estado do Espírito Santo já tem 255 desabrigados e desalojados. Confira!
A Defesa Civil do Espírito Santo atualizou às 11 horas deste sábado (10), o boletim sobre o número de desalojados e desabrigados no Estado. De acordo com o boletim, agora são 255 pessoas, sendo que deste número, 176 estão desalojados e 79, desabrigados.
Cariacica é o município que tem mais pessoas procurando alojamento em casas de parentes e amigos, num total de 53. Depois vem Vila Velha (32), Vitória (31), João Neiva (19), Vargem Alta (13), Serra (9), Linhares (8), Guarapari (5), Santa Leopoldina (4) e Ibiraçu (2).
Em Aracruz são 37 pessoas que não têm para onde ir e precisam de ajuda do poder executivo para serem encaminhadas para abrigos ou aluguel social, sendo considerado o município com maior número de desabrigados
Com a redução no volume de chuvas nas últimas horas, a Defesa Civil Estadual alterou o plano de emprego de “alerta máximo” para “alerta”.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.
