Goleiro Bruno faz declaração sobre assassinato de Eliza Samudio. Veja!
O goleiro Bruno fez uma declaração durante uma entrevista concedida a uma emissora de televisão, no último domingo (26), que pode trazer um reviravolta no caso do assassinato da modelo Eliza Samudio.
Desde que conseguiu o direito de mudar para o regime semi aberto, em julho do ano passado, essa é a primeira vez que o goleiro conversou com a imprensa.
Durante a entrevista Bruno fez a seguinte afirmação, “Nunca foi por causa de pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar e se me perguntar eu não vou te responder porque não posso. Eu não vou falar, mas ela é vítima, tem pessoas do processo que foram vítimas. Foi uma situação que saiu do meu domínio, não estava no meu comando”.
Investigações apontam que Luis Henrique Romão, conhecido como ‘Macarrão’, obrigou a modelo a tomar uma substância para induzir o aborto. No entanto, isso não aconteceu e, a partir daí, as ameaças tiveram início. Ainda segundo as investigações, Marcos Aparecido dos Santos e Macarrão, levaram Eliza ao sítio onde ocorreu o crime.
Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses. Ele foi culpado pelo júri de homicídio, ocultação, sequestro e cárcere privado. Sobre a volta aos campos, ele desabafou sobre a falta de oportunidade.
Redação: A Tribuna do Vale com informações do Portal R7.