Linguiça salva a vida de um açougueiro preso em freezer na Inglaterra

                       Foto: Reprodução.

 

O açougeuiro teve que se virar para sobreviver, ele usou um linguiça para se salvar.

Um açougueiro britânico que ficou preso em um freezer diz que foi salvo após usar uma linguiça congelada como ‘aríete’ (uma máquina de guerra usada para derrubar muralhas e portões) para abrir a porta.

Chris McCabe ficou preso quando a porta do freezer do seu açougue, que fica em Totnes, no sudoeste da Inglaterra, bateu por causa do vento no mês passado. O botão que serve para abrir a porta do lado de dentro congelou por conta do frio de -20ºC dentro do freezer.

“Ninguém me ouvia batendo na porta porque o freezer fica do lado de trás da loja, então tive que me virar para não morrer congelado”, disse o açougueiro ao jornal britânico The Telegraph. “Comecei a revirar as prateleiras para ver se achava alguma coisa que pudesse me ajudar”, continuou.

McCabe, que tem 70 anos, tentou chutar o botão sem sucesso antes de pegar uma linguiça de 1,5 quilo para bater no botão. Ele conseguiu ativá-lo após bater nele várias vezes com o embutido. “Uma linguiça salvou a minha vida, sem dúvida alguma”, declarou o sobrevivente.

Fonte: Gazeta online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.