Com mais de 100 mil renegociações “Feirão Limpa Nome do Serasa” vai até dia 31 de março.
Ainda da tempo para negociar os seus débitos, limpar o nome e seguir o 2025 no azul. O Feirão Limpa Nome realizado pelo Serasa já registrou mais de 100 mil atendimentos aos consumidores. O serviço acontece nas unidades dos Correios. Somente aqui no Espírito Santo, 1.880 pessoas tiveram assistência. O feirão teve início no fim do mês passado (fevereiro), e vai funcionar até a próxima segunda-feira(31).
Com descontos nos juros das dívida de até 99%, parcelamentos flexíveis que podem ser feitos em até 72 vezes e possibilidade de limpar o nome. Além de elevar a pontuação de crédito no Serasa Score. Os interessados nos serviços também podem fechar acordos e imprimir boletos de quitação em qualquer uma das agências dos Correios. A Febraban e os Correios, tem parceria com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome.
Foto: Reprodução.

O Feirão Limpa Nome do Serasa vai até segunda-feira dia 31 de março.
Primeiramente, para analisar as ofertas disponíveis, o titular da conta deve ir a qualquer agência dos Correios e apresentar um documento com foto. Após isso, ele poderá escolher quais débitos deseja quitar e decidir se o pagamento será à vista ou parcelado. Não há nenhum custo adicional pelo atendimento.
O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos afirmou a importância dos serviços para a população quitar e renegociar suas dívidas.
“Em mais essa parceria com a Serasa, reforçamos nosso compromisso social de facilitar o acesso a serviços essenciais. Com a capilaridade única da nossa rede, estamos viabilizando o atendimento presencial para aqueles que preferem um canal físico. Esta é uma iniciativa que impacta diretamente a vida das pessoas, ajudando-as a recuperar crédito e a replanejar o futuro com mais segurança“, afirmou Fabiano.
O feirão também conta com a participação de 1.456 empresas de todo o país. Entre elas, bancos, financeiras, comércio varejistas, concessionárias de água e energia, operadoras de telefonia e securitizadoras.
Redação: Jornal ATV _ A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.