Caso Bianca: Perícia confirma que corpo mutilado encontrado boiando em praia do é da jovem.
Rio de Janeiro-RJ – Terminou de forma trágica para a família de Bianca Lourenço (24), que estava desaparecida desde 03 de janeiro, o desfecho das investigações, a perícia do Instituto Médico Legal (IML), confirmou ontem, quarta-feira (13), que o corpo mutilado encontrado boiando em uma praia da Ilha do Fundão, próximo à Favela da Kelson’s, no Rio de Janeiro, é da jovem.
De acordo com testemunhas, o principal suspeito de ter matado Bianca é o seu ex-namorado Dalton Vieira Santana, homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade. Ainda segundo informações Dalton não se conformava com o fim do relacionamento. O desaparecimento da jovem comoveu as redes sociais no início deste mês.
Pelas redes sociais foi ventilado uma hipótese de que a motivação do crime pode ter sido em razão de uma sequência de postagens nas redes sociais que a jovem fez onde ela aparecia de biquíni. Mas para a polícia no momento nenhuma das duas versões apresentadas podem ser confirmadas.
No inquérito instaurado pela Polícia Civil consta que Bianca teria sido retirada à força de um churrasco entre amigos pelo ex-namorado Dalton que a levou para a comunidade, depois disso nunca mais se teve notícias da jovem. O pai de Bianca em uma entrevista desabafou: “Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou para os outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade”.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.