Policial

Corpo é encontrado no Rio Doce próximo a ponte Fontenelle em Itapina.

Itapina-ES – O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 9 horas, nas proximidades da ponte do Fontenelle, no distrito de Itapina, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com as informações, pescadores que estavam na região avistaram um corpo boiando no Rio Doce entre a ponte Fontenelle e o IFES de Itapina, em seguida eles acionaram a polícia.

A equipe da perícia da Polícia Civil também esteve no local para fazer a liberação do corpo que estava com os pés e as mãos amarrados e uma mordaça na boca. e foi posteriormente identificado como sendo de Geovane Chupeu, que de acordo com populares é morador do bairro Santa Mônica, que fica em Baixo Guandu, também no Noroeste do Estado.

Somente depois de exames será apontado a verdadeira causa da morte, foi possível identificar durante os trabalhos da perícia duas perfurações provavelmente provocadas por balas de arma de fogo, uma na cabeça e a outra nas costas.

Segundo informações o homem era bem conhecido no meio policial da cidade de Baixo Guandu onde possui várias passagens e envolvimento com o tráfico de drogas.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.