Foto: Jornal A Tribuna do Vale.
Netos e filhos do Sr. Jovino se queixam de ameaças.
Os familiares do Sr. Jovino, que moram na casa que fica no terreno invadido por dezenas de pessoas no último domingo (07), no bairro Valparaíso em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado, estão vivendo dias de terror depois da invasão, dois netos e uma filha reclamam da insegurança e do clima de tensão que está tomando conta do local.
Com medo de que aconteça o pior, eles procuraram a delegacia do município e registraram um Boletim de Ocorrência, segundo os familires do Sr. Jovino, os invasores a todo momento tentam intimidá-los, soltando bombas em direção da casa, gritando palavras de ordem, ligando som em alto volume, transitando com facões e foices como se estivéssem empunhando verdadeiras armas.
A filha que desde a morte do pai está morando em Baixo Guandu-ES, para ajudar criar o sobrinho mais novo, disse a nossa reportagem que eles (a família), estão vivendo um um verdadeiro inferno, “Estão nos acuando, cada dia invadem mais terras e se aproximam de nossa casa, já estão chegando em nosso quintal, estamos com medo e temendo por nossas vidas, isso aqui que era tão tranquilo virou um campo de guerra, eles estão com muita raiva” desabafou a mulher, que aguarda a decisão da justiça para voltar a viver em paz.
Durante a entrevista a mulher se mostrou muito assustada com tudo, e nos relatou que volta e meia são obrigados a ligar para a polícia para mediarem algum princípio de tumulto. Segundo ela, os invasores querem expulsá-los da casa de qualquer forma.
Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.