Policial

Homem armado invade o Lar da Velhice e rouba Idoso em Baixo Guandu-ES

Lamentável mas aconteceu, dois homens invadiram e roubou um idoso de 74 anos de idade, o crime aconteceu na noite de ontem, segunda feira (03), por volta das 20h e 20min, no Lar da Velhice “Ângelo Passos”, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo

De acordo com informações, dois homens, um estava armado com um revólver, e colocou na boca do idoso e obrigou a vítima a entregar o dinheiro que ele guardava, a quantia de R$ 700 reais, outro idoso companheiro de quarto teve o seu armário arrombado pelo criminoso, mas nada foi levado do armário.

Em seguida os bandidos deixaram o local pulando o muro e indo no sentido de um bar que fica próximo ao Asilo, segundo os clientes do bar, os elementos passaram correndo com capacete na mão e entraram à esquerda em uma rua que dá acesso ao Bairro Santa Mônica.

Outra testemunha, um idoso que também mora no Asilo, relatou que viu dois homens rondando o quintal, sendo um magro e alto e o outro de menor estatura, vestindo uma bermuda jeans clara, ambos usavam uma blusa azul parecendo uniforme de empresa e com capacetes na mão.

A polícia Militar foi acionada e fez buscas no local, mas não conseguiu localizar nenhum dos dois suspeitos. Se você sabe de alguma informação que possa ajudar a polícia encontrar esses bandidos, ligue para o serviço do 190 da PM e denuncie, não precisa se identificar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.