Homem espanca mulher grávida, filhos pedem ajuda e padrasto é preso em Baixo Guandu-ES.
O crime da Lei Maria da Penha aconteceu na manhã de ontem, domingo (19), por volta de 11hs e 30 minutos, no bairro Vila Kenedy em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com informações, o homem que teve a sua identidade preservada, espancou a sua companheira, que está grávida de três meses e com um revólver calibre 38 a ameaçava de morte.
A agressão só não terminou de forma trágica para a vítima graças aos seus dois filhos que tem 4 e 8 anos de idade. Eles presenciaram a mãe sendo agredida pelo padrasto e correram para a rua e pediram socorro.
A Polícia Militar não demorou para chegar no local e encontrou a vítima com vários ferimentos pelo corpo e muitos deles na cabeça. Segundo os policiais o agressor bateu a cabeça da vítima várias vezes na parede.
O agressor tentou fugir e foi contido pelos militares que durante a abordagem encontraram na casa um revólver calibre 38, com 06 munições, e outras 03 munições do mesmo calibre e 04 munições de calibre 22.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais para a 15ª Delegacia Regional de Colatina-ES. Ele vai responde por crime de agressão física e tentativa de feminicídio.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias oline.