Norival foi encontrado morto na varanda de sua casa.
O marido de Valdineia Rebonato, 43 anos, encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro no último domingo (22), se matou. Norival era o principal suspeito de ter matado a esposa.
O corpo de Norival Roberto, 43 anos, foi encontrado na varanda da casa dele, em Jaciguá, distrito de Vargem Alta, na manhã desta terça-feira (24). Segundo a polícia, ele usou uma corda para se enforcar. Próximo ao corpo de Norival a polícia encontrou um bilhete em que ele escreveu que não foi o responsável pela morte da mulher e nos outros dois, avisou que iria se matar.
Esse é um dos bilhetes deixado por Norival e divulgado pela polícia.
De acordo com o delegado Vladson Bezerra, responsável pelo caso, Norival foi ouvido pela polícia na última segunda-feira (23). “Ele passou o dia na delegacia e percorremos o local do crime. Ele disse que estava confuso. Em todo o momento, demonstrava mais preocupação com a investigação do que encontrar a autoria do crime, e isso levantou muitas suspeitas”, explica.
Nesta terça-feira (24), o delegado iria solicitar à Justiça a interceptação telefônica de Norival. “Estamos fazendo buscas para encontrar a faca, que foi utilizada para matar Valdineia, e também a chave do carro, que desapareceu”, completa Vladson.
Reportagem: Keyla Cezini, com informações de Alessandro de Paula