Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas na Serra
Um crime que aconteceu na noite da última sexta-feira (10), onde um homem identificado como Paulo de Souza Santos foi assassinado a facadas dentro de casa, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. A mulher dele Edilania de Aguiar Ferreira é a principal suspeita.
De acordo com moradores do bairro, o casal havia se separado e recentemente reatado o relacionamento. Segundo as primeiras investigações da polícia civil, na noite do crime a mulher estava cortando uma carne quando a vítima chegou falando palavras ofensivas. Foi nesse momento que a vítima foi esfaqueada. A facada atingiu a virilha do homem, que caiu no chão e morreu.
A irmã de Paulo chamou um amigo da família que é gari, identificado como Josué Souza, que estava na igreja, para poder ajudar socorrer Paulo. O gari contou que no momento que chegou a vítima ainda estava com vida, eles levaram Paulo para um hospital, mas a caminho ele não resistiu e morreu.
Pessoas que são próximas ao casal disseram que Edilania tem problema com bebida alcoólica e que toda vez que bebia ficava descontrolada, no seu quintal várias garrafas de bebida foram encontradas. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada por homicídio e encaminhada ao presídio.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.