A polícia fechou ontem, quarta feira (26), um laboratório clandestino de bebidas alcoólicas, no bairro Feu Rosa, no município da Serra na região Metropolitana da Grande Vitória.
De acordo com informações, nos últimos dias teve intensificada a sua produção de bebidas falsificadas. A intenção dos falsificadores de bebidas era vender a mercadoria em larga escala, durante o período de carnaval.
A delegada da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Rhaiana Bremenkamp, disse que as bebidas eram armazenadas em tonéis e embalagens de cloro na fábrica. dois funcionários foram contratados nos últimos dias para intensificar a produção.
A fraude é muito bem feita, as garrafas das bebidas são originais e os lacres são idênticos aos utilizados pelas marcas. Para a polícia, o laboratório funcionava há pelo menos dois meses na região.
Os agentes policiais apreenderam garrafas vazias, lacres e funis, além de uma carga de bebidas pronta para comercialização. Carina Mendes Amorim, de 32 anos, é suspeita de ser a responsável pela fábrica de bebidas.
Foto: Reprodução:
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.