Espírito SantoPolicial

Tia e sobrinho são detidos com 50 pés de maconha dentro de casa. Veja!

Uma denúncia de um morador do bairro Manoel Plaza, na Serra-ES, região Metropolitana da Grande Vitória, sobre um plantio de maconha em uma residência, levou a polícia encontrar, na tarde de ontem, sábado (23), por volta das 14 horas, cerca de 50 pés de maconha na residência.

A droga foi encontrada na casa de uma empresária de 59 anos, e de acordo com ela, pertence ao seu sobrinho, um representante de intercâmbio (30), que mora com a tia (empresária), ele alegou para a polícia que a maconha ele usa para consumo próprio.

Ao chegarem ao endereço, os agentes já se depararam com o suspeito fumando um cigarro de maconha na varanda. A casa, com vários cômodos, tinha um muro de vidro que permitia a visão dos fundos da residência, onde os pés da droga estavam plantados.

O representante relatou que veio de São Paulo há 2 anos por causa do trabalho como representante, e foi morar com a tia. A empresária, que inclusive faz um trabalho em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, disse aos policiais que sempre alertou o sobrinho de que ele poderia se encrencar com aquela plantação, mas ele não deu ouvidos.

Os militares conduziram a tia e o sobrinho, ambos não têm passagens criminais, eles foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.