Policial

Vídeo mostra briga entre policiais em bar de Vila Velha-ES

Uma briga entre dois policiais militares, em um bar de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, foi parar na delegacia, na madrugada desse domingo (17). Houve correria, cadeiras jogadas para o alto e até um tiro foi disparado por um dos PMs.

As namoradas dos dois militares também entraram na confusão e trocaram socos, puxões de cabelos e empurrões. Uma delas chegou a apontar a arma do namorado para a outra mulher. Tudo foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

De acordo com as imagens registradas, por volta das 5h30, um dos soldados, que trajava camisa branca e bermuda escura, aparece carregando a namorada, uma jovem loira, de 23 anos, vestida de preto, para perto de um carro branco.

Ao lado do carro, a jovem tenta se livrar, mas é impedida pelo namorado. Nesse momento, outras pessoas aparecem e pedem calma para os dois. Ao mesmo tempo, a namorada do outro PM, uma jovem morena, também de 23 anos, aparece e começa a discutir com o casal.

Em seguida, o segundo soldado, de camisa preta e calça jeans, aparece com uma pistola na mão apontando para o primeiro casal.

O policial de camisa branca solta a namorada e se afasta. Ele acaba atingido nos olhos por um spray que a namorada do segundo PM jogou.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, neste momento um dos policiais — não foi informado qual deles — acaba efetuando um disparo para o chão.

A partir daí, são as namoradas dos militares que começam a bater boca. Ao se afastar da jovem loira, a mulher morena pega a pistola do namorado e aponta para ela.

O militar pega de volta a arma das mãos da mulher morena. A partir desse momento, as mulheres começam a trocar socos, tapas e puxões de cabelos.

O primeiro soldado, de camisa branca, namorado da jovem loira, volta e parte para cima da mulher morena, mas é contido pelo soldado de camisa preta, e os dois começam a pancadaria.

Os funcionários do bar tentam intervir, mas não conseguem evitar que os dois joguem cadeiras na direção um do outro. O militar de camisa preta corre para dentro do bar e o soldado de camisa branca arremessa mais uma cadeira, dentro do estabelecimento. Eles acabam contidos pelos funcionários.

Assista:

Por: Tribuna online,