Vídeo mostra morador de rua jogando barra de ferro contra carro de empresária
A empresária Simone Venturini Tonani, de 43 anos, teve morte cerebral depois de ser atingida na cabeça por um vergalhão, arremessado por um morador de rua, na noite dessa sexta-feira (4), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a polícia, o ataque aconteceu na avenida Champagnat.
Após ser atingida, a motorista perdeu o controle da direção do Toyota Rav4 branco que conduzia e acabou colidindo em outro veículo.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o morador de rua, identificado como Felipe Rodrigues Gonçalves, 31 anos, atirou a barra.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e cortou parte da barra de ferro, de 1,5 metro, para a retirada da vítima do carro.
Equipes da PM que faziam o patrulhamento no local detiveram o suspeito cerca de 20 minutos após o crime. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, autuado por homicídio qualificado e, na manhã deste sábado (5), foi levado ao presídio.
A empresária foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo familiares que foram ao local, ela chegou com vida. Porém ainda na noite dessa sexta, um médico informou à família que ela teve morte cerebral.
Por Kananda Natielly.