Sandro Zamboni se desincompatibiliza e coloca fim no mistério de sua pré-candidatura.

O servidor público efetivo da prefeitura de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, Sandro Zamboni, seguindo a legislação eleitoral protocolou ontem, sexta feira (14), o seu pedido de afastamento da função pública para se concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições que acontecerão em 15 de novembro.

A desincompatibilização de Zamboni estava gerando muita expectativa no mercado político, alguns partidos não tinham certeza da sua decisão, com o seu afastamento, Sandro colocou um ponto final nas especulações e entra na disputa pela vaga no Executivo municipal. 

O seu nome tem muita força dentro do grupo da administração municipal e pode ser o candidato do governo, os nomes do vice prefeito Eloy e do presidente da Câmara Wilton Minarini também estão na disputa para indicação do prefeito Neto Barros.

Na manhã de hoje, sábado (15), o pré-candidato a prefeito Sandro Zamboni divulgou em suas redes sociais um vídeo comunicando a sua desincompatibilização, fazendo a sua apresentação e um resumo de sua atuação na administração, ele anunciou também que vai apresentar em breve para a sociedade Guanduense o seu plano de governo para o município.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.