HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane se filiou ao Patriota 51 e vai disputar uma vaga de Federal. - A Tribuna do Vale

Vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane se filiou ao Patriota 51 e vai disputar uma vaga de Federal.

Vitória-ES – Em um evento realizado na última segunda-feira (14), na Câmara municipal da capital Vitória, no Espírito Santo, a vice-prefeita e Capitã Estéfane, se filiou ao partido Patriota 51 e confirmou que é pré candidata a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro deste ano.

O evento de filiação da Capitã Estéfane foi um sucesso e contou com a presença de políticos, lideranças comunitárias e religiosas, pré-candidatos nas próximas eleições de outubro, filiados e do representante do Patriota 51 Nacional, o Sr. Jorge Alves.

A galeria e o plenário da câmara de Vitória ficaram totalmente tomados pelos participantes do evento de filiação da Capitã. Entre os presentes estava o deputado estadual, Dr. Rafael Favatto que é presidente Estadual do Patriota 51.

Na abertura do evento o hino nacional brasileiro foi cantado, em seguida pastores evangélicos fizeram uma pequena pregação e foi cantado um hino de louvor. Na sequência, os pré-candidatos fizeram um breve discurso cada, além do representante do Diretório Nacional do Patriota, Jorge Alves e do presidente do Diretório Estadual, o deputado Dr. Rafael Favatto.

Fechando o evento, o discurso mais esperado da noite foi da vice-prefeita e pré-candidata a deputada federal pelo Patriota 51, a Capitã Estéfane, ela agradeceu a Deus e a todos os presentes, o esposo e o filho que estavam presentes e em especial a sua mãe que estava na galeria.

Muito emocionada, Estéfane disse estar muito feliz e que o novo desafio em sua vida e na sua carreira política, ela tem certeza que é uma obra que está sendo revelada por Deus e confia muito nele e na sua vitória.

Veja algumas fotos do evento de filiação da Capitã Estéfane:

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.