Projeto vai proibir contratar homens condenados na Lei Maria de Penha, para cargos na Câmara de Baixo Guandu.
Entrou em tramitação, na sessão realizada ontem, segunda feira (11), na câmara municipal de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, o Projeto de Resolução de nº 003/2019, que proibi a contratação de servidores que tenham sido condenados pela Lei nº 11.340/2006 (Maria da Penha).
O projeto é de autoria do presidente da câmara, o vereador Wilton Minarini de Souza Filho, e se for aprovado, vai proibir a câmara municipal, contratar servidores em regime comissionado, que tenham sidos condenados pela Lei Maria da Penha.
Foto: Instagran.

Wilton usou a tribuna durante a sessão para defender o seu projeto de resolução, para o vereador isso não vai acabar com as agressões as mulheres, mas é uma forma de punir, encurtando o convívio desses covardes, dentro de nossa sociedade.
“Sabemos que isso não acabará com a violência contra as mulheres, mas é a forma de contribuirmos para mostrar a esses “machões”, que gostam de bater e ameaçar mulheres, que nesse Poder Legislativo eles não tem vez e nem oportunidade”, desabafou o presidente.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.