Três mortos no acidente da BR 259 eram de uma mesma família de Baixo Guandu-ES.
Baixo Guandu-ES – Uma família despedaçada, três das quatro vítimas fatais do acidente que aconteceu no início da tarde de hoje (10), por volta das 13 horas e 30 minutos, no Km 22 da BR 259, na região de Acioli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, eram da mesma família.
De acordo com informações, as três pessoas que morreram da mesma família são: Dona Helena, o seu filho Luciano Dentin e a sua filha Lúcia, e todos eles moravam no bairro Rosário II, que fica no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Estado.
Fotos: Internautas.
Dona Helena Luciano Dentin Lúcia
A vítima que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital do município de Aracruz, será transferida nesta manhã (11), para um hospital da capital Vitória-ES. O helicóptero NOTAER/ES é quem transportaria a vítima mas devido o mau tempo ele não voou, ela vai ser transferida por uma ambulância.
A notícia deste trágico acidente trouxe muita comoção para os moradores de Baixo Guandu, que pelas redes sociais postaram mensagens de conforto e solidariedade aos parentes das vítimas. O Jornal e o site A Tribuna do Vale (ATV), deixa aqui as suas condolências a todos os enlutados.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.