Geral

Justiça nega Recurso e invasores tem que desocupar hoje terreno em Baixo Guandu-ES

                        Foto: Jornal A Tribuna do Vale.

Os invasores terão que desocupar hoje a área invadida no barro Valparaíso.

A Justiça negou ontem (16), um Recurso impetrado pelos representantes do movimento que invadiu no último dia (07), um terreno no bairro Valparaíso em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado, que tentava anular a Liminar expedida na semana passada determinado a desocupação da área pelos invasores.

O Juíz Dr. Dener Campaneda, que responde pela 1ª Vara Cívil da Justiça Comum de Baixo Guandu-ES, em sua Decisão manteve a Liminar que dava posse do terreno aos familiares do Sr. Jovino, de acordo com a decisão os invasores serão notificados hoje por um Oficial de Justiça, sendo obrigados a deixar a área e em caso de desobediência da decisão juducial serão condenados a pagar muta de R$ 500 reais por pessoa que insistir em permanecer no terreno.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem que está dando total cobertura a esse fato, a Justiça solicitou reforço policial junto a Secretaria de Segurança do Estado, para dar segurança e garantir a ordem no cumprimento do Mandato de reitegração, devido ao grande número de invasores que se encontram no local ser superior ao efetivo de policiais do município.

Confira a baixo com exclusividade na íntegra a Decisão do juíz Dr. Dener Campaneda que manteve a posse do terreno aos familiares do Sr. Jovino.

     

Recurso foi negado pela Justiça e manteve família do Sr. Jovino no terreno.

 

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.