HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Associação do KM 14 cobra do DER pavimentação de estrada e recuperação de pontes. - A Tribuna do Vale

Associação do KM 14 cobra do DER pavimentação de estrada e recuperação de pontes.

Estiveram reunidos no gabinete do Diretor Geral do DER, Luiz Cesar Maretto, no último dia 24 de abril, a Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do km 14 do Mutum Preto (APOKM), Arlene Milani, acompanhada por três produtores, membros da Associação.

A Associação protocolou duas reivindicações, anexando um abaixo assinado feito pelos produtores e moradores do distrito do Km 14 do Mutum Preto.

O documento pede ao DER-ES – Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo, a recuperação das pontes KM 19, KM 20 e Fazenda Barra Mutum e o término da estrada ES 164, que liga município de Panças a Baixo Guandu além do pedido da patrulha mecanizada para manutenção das estradas até o início da retomada das obras.

O Diretor Maretto, ouviu atentamente a presidente Arlene e disse que o governo do Estado vai retomar todos os projetos e as obras que estavam parados, incluindo esse da pavimentação, que teve início em 2010.

Mretto disse também que já no segundo semestre deste ano, esse projeto da pavimentação da ES 164, deverá ser retomado. Quanto as pontes, o diretor assegurou que vai tomar providências junto ao órgão.

Os dirigentes da Associação – APOKM, saíram bastantes otimistas com o que ouviram. A presidente Arlene falou que são anos de sofrimento para os produtores daquela região, que estão desanimados em produzir e não ter estradas para escoar a produção.

Fotos: Jornal A Tribuna do Vale:

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *