HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Moradores de Baixo Guandu e Aimorés fazem neste sábado ato pró Bolsonaro na Praça São Pedro. - A Tribuna do Vale

Moradores de Baixo Guandu e Aimorés fazem neste sábado ato pró Bolsonaro na Praça São Pedro.

Baixo Guandu-ES – Moradores dos municípios de Baixo Guandu-ES e Aimorés-MG realizam na tarde deste sábado (22), na Praça São Pedro, a partir das 16hs, um ato público pró Bolsonaro.

De acordo com os organizadores do evento a manifestação é de caráter pacífico e familiar. Um grupo sairá da cidade mineira de Aimorés e se encontrará com os manifestantes da cidade de Baixo Guandu que estarão concentrados na Praça da Matriz São Pedro.

Ainda segundo os organizadores o ato é a favor do voto no candidato que representa os valores que defendemos, “Deus – Pátria – Família e Liberdade”. Desde ontem um trio elétrico percorre as ruas e avenidas das duas cidades para convidar a população dos dois municípios.

“Não somos fanáticos por nenhum partido ou candidato, apenas estamos nos manifestando e convidando os amigos e as famílias para defender o candidato que representa os valores da família, da pátria, de Deus e da liberdade”, afirmou um dos organizadores.

O ato vai acontecer na Praça São Pedro onde os manifestantes irão fazer os seus pronunciamentos de forma pacífica e ordeira e no final cantarão o hino nacional brasileiro. Os organizadores pedem as pessoas que forem participar, vistam de verde e amarelo e levem bandeiras do Brasil.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *