Baixo Guandu-ES – Uma triste notícia comoveu os moradores de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. Morreu na tarde de ontem, quinta-feira (20), em decorrência de complicações pós Covid-19, aos 76 anos de idade, o Sr. Arno de Oliveira Ruela.
De acordo com familiares, Arno não morreu de Coronavírus, mas ele já tinha contraído o vírus e se recuperado, depois começou a sentir problemas de saúde causados por sequelas da Covid-19. Ele ficou quase um mês internado entre altas e internações.
Sua última internação foi na semana passada onde foi transferido na sexta-feira (14), para o Hospital São José no município de Colatina. Seu quadro de saúde apresentou uma piora, os seus rins paralisaram, a sua pressão arterial baixou muito e o seu quadro infeccioso aumentou bastante e ele não resistiu vindo a óbito.
Arno era conhecido por todos no município de Baixo Guandu e região, amigos o descreveram como uma pessoa tranquila e muito carinhosa o que o tornou muito querido na cidade. O seu time de coração era o Cruzeiro, ele se orgulhava e fazia questão de sempre estar usando a camisa do seu time.
Pelas redes sociais, parentes e amigos prestaram as últimas homenagens a Arno. Uma internauta postou uma curiosidade sobre Arno, comentando que ele sempre assistia às missas aos domingos e se sentava no último banco da igreja. Arno deixa a esposa, duas filhas, um filho e três netos.
O velório está acontecendo desde às 7 horas desta manhã (21), na Capela Mortuária de Baixo Guandu, próximo a igreja Matriz de São Pedro, obedecendo às regras sanitárias da pandemia. O sepultamento está marcado para às 10 horas no cemitério local.
Foto: Redes sociais.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.