Baixo Guandu-ESPolicial

Motivação do crime de feminicídio em Baixo Guandu-ES segue sendo investigado.

Baixo Guandu-ES – A Polícia Civil de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo que é responsável para apurar o crime de feminicídio ocorrido ontem (26), na cidade e que deixou os moradores chocados, depois de receber a ocorrência da Polícia Militar, vai intensificar as investigações para saber qual teria sido a verdadeira motivação do crime.

Informações atualizadas que foram repassadas apontam que antes de ser morta, a vítima Josiely Ferreira Rosa (27), estava em um bar bebendo com o suspeito identificado como José Henrique da Silva (28), nas proximidades da residência dele, onde aconteceu o crime.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito faz uso de medicação controlada, o casal teria discutido e foram para casa de José Henrique, momentos depois o suspeito matou de forma cruel a vítima com golpes de facão e uma barra de ferro. O material foi recolhido pelos militares que fizeram o boletim de ocorrência.

A polícia informou que ao se apresentar para confessar o crime, o suspeito estava apresentando sinais claros de embriaguez e com as roupas sujas de sangue. Ele confessou o crime e confirmou a versão que estariam consumindo bebida alcoólica e que durante uma discussão ele a matou.

Josiely Ferreira Rosa, de 27 anos, e o suspeito, José Henrique da Silva, de 28 Crédito: Montagem/A Gazeta

O suspeito foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional no município de Colatina, também no Noroeste do Estado, onde está â disposição da justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia, antes de ser liberado aos familiares. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal e notícias online.