Policial

Mulher decepa parte íntima do companheiro com uma mordida em Baixo Guandu-ES

A polícia militar atendeu uma ocorrência um tanto inusitada, o fato aconteceu em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado do Espírito Santo.

Um homem de 47 anos de idade deu entrada no pronto socorro do hospital nesta sexta feira (24) por volta das 10 hs da manhã. com muito sangramento, ao ser avaliado foi constatado um trauma que ocasionou lesão no seu órgão genital. Ao ser questionado sobre o fato a vítima ficou confuso e apresentou duas versões.

O hospital então acionou a PM que atendeu o chamado através dos militares SG Morati, CB Félix e SD Marcelo, ao chegar no hospital foi relatado aos aos policiais que o homem teve parte de seu membro decepado por ocasião de uma mordida, que segundo a própria vítima teria sido dada por uma mulher com quem ele se relaciona.

Os militares fizeram buscas na região tentando localizar a companheiro da vítima mas não teve êxito. De acordo com informações o mesmo homem já havia dado entrada no hospital sábado (18), apresentando sangramento e totalmente embriagado não soube se identificar.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.