CidadesPolicial

Corpo encontrado pela polícia pode ser de caminhoneiro desaparecido no ES.

Um corpo que foi encontrado na tarde de ontem, quarta-feira (19), pela Polícia Civil e a equipe K9 do Corpo de Bombeiros, pode ser do caminhoneiro Cláudio Bernardo da Silva, de 58 anos, que está desaparecido desde o último dia 3 de março. O corpo foi encontrado enterrado na areia da praia da Barra do Jucu, no município de Vila Velha, limite com a Praia dos Recifes, durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Fundão.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, na capital Vitória, para que seja feita a identificação e a realização de exame cadavérico, que vai determinar a causa da morte. O laudo pericial deve ficar pronto em até 10 dias e pode ser prorrogado a pedido dos peritos.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, caso sejam necessários exames laboratoriais adicionais, o processo pode se estender. Além disso, os exames de DNA podem levar até 30 dias, enquanto exames toxicológicos amplos e histopatológicos podem demandar entre 60 e 90 dias.

Relembre o caso

O caminhoneiro desapareceu no dia 3 de março, quando saiu para levar a esposa ao trabalho. O veículo dele foi encontrado um dia depois do desaparecimento, com um homem de 31 anos. Ele foi levado à Delegacia Regional de Aracruz, na região Norte do Estado, onde assinou um termo circunstanciado por falsa identidade e teve um mandado de prisão cumprido.

Foto Reprodução:

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.