CidadesPolicial

Homicídio! Homem é assassinado a tiros durante churrasco em Itaguaçu-ES. Veja!

Itaguaçu-ES – O homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (09), no município de Itaguaçu, na região Serrana do Espírito Santo. O que era para ser uma noite de confraternização terminou em violência e muita correria, um homem foi assassinado durante um churrasco no Centro da cidade.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Giovane Martins da Silva, de 38 anos de idade, era popularmente conhecido como “Terrível”, ele foi morto a tiros durante um churrasco de confraternização onde cerca de 100 pessoas participavam da festa.

Ainda segundo testemunhas, Giovane estava no evento acompanhado de uma amiga, quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou no meio da multidão e disparou duas vezes à queima-roupa, um tiro acertou a cabeça e o outro nas costas. O crime foi tão rápido quanto brutal. Giovane caiu no local e morreu antes da chegada do socorro.

No momento dos disparos houve pânico entre os convidados, com muita correria e gritos logo após os tiros. O autor dos disparos fugiu imediatamente e ainda não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto: Internauta.

Giovane foi morto a tiros durante churrasco em Itaguaçu.

Possível motivação ligada ao tráfico

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, pessoas próximas à vítima afirmam que Giovane tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido detido anteriormente. A principal suspeita é que o homicídio esteja ligado a um possível acerto de contas ou a disputas criminosas na região.

A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com conflitos no submundo do tráfico. O corpo de Giovane foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia de Itaguaçu. Se você tem alguma informação ou sabe de alguma notícia que possa ajudar a polícia encontrar o suspeito, ligue para o 181 (Disk Denúncia), não é preciso se identificar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.