Empresa Guanduense “Fragmentar” participa da Vitoria Stone Fair 2020.

A empresa Guanduense “Fragmentar”, estará presente na Vitoria Stone Fair 2020, que começa hoje, terça feira (11) e vai até a próxima sexta feira (14), a abertura será a partir das 13 horas no Parque de Exposição “Floriano Varejão”, em Carapina, no município da Serra-ES.

A Fragmentar, especializada em fragmentação de rochas, que é a representante exclusiva da tecnologia Pyroblast, estará fazendo apresentação do seu produto em dois stands (11 e 12) montados dentro do evento, no Pavilhão 1.

O Pyroblast é um artifício pirotécnico 1.4S UN 0432, biodegradável, atóxico, desenvolvido para fragmentação de rochas de rochas. Muito usado em pedreiras e também na construção civil.

A Fragmentar está presente em todos Estados brasileiros, atendendo cerca de 700 clientes espalhados em todo território nacional. A empresa hoje está consolidada no ramo de fragmentação de rochas e o seu crescimento dia após dia atinge índices bastantes elevados.

A Tecnologia Pyroblast minimiza o impacto ambiental e riscos para a segurança pública por não ser um material explosivo. A Tecnologia ganhou o mercado no setor das rochas ornamentais bem como em obras civis devido a desburocratização dos trabalhos e a facilidade de manuseio, transporte e utilização.

Considerada uma das grandes feiras internacionais do setor, a Vitória Stone Fair reafirma seu papel como ambiente de inovação e geração de valor através de projetos e eventos especiais dentro da feira, que criam a interação entre o público consumidor e empresas produtoras.

A Fragmentar agradece a todos os seus clientes que acreditaram no seu produto e abriram as portas de suas empresas, dando oportunidade para a apresentação de sua tecnologia.

A Fragmentar convida a todos para tomar um café em seu stand e participar da apresentação da tecnologia Pyroblast, e aqueles que não conhecem, poder levar o que há de mais novo em fragmentação de rocha para a sua empresa.

Redação: jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *