HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Prefeitura de Vitória anuncia reajuste de 4% para servidores. - A Tribuna do Vale

Prefeitura de Vitória anuncia reajuste de 4% para servidores.

A prefeitura municipal de Vitória, capital do Espírito Santo, anunciou ontem, segunda feira (06), um reajuste de 4% para os seus 12,5 mil servidores, a partir deste mês de maio.

O aumento salarial está acima da inflação acumulada no ano passado, estimada em 3,86%. No ano anterior (2018), os servidores receberam um reajuste de 3%.

O prefeito Luciano Rezende disse que“É um esforço muito grande para manter as contas equilibradas, pois, para fazer qualquer compromisso com o servidor, é preciso ter caixa. Temos um cuidado muito grande com isso”. 

“Estamos fazendo isso para recompensar aqueles que cuidam de nossa cidade com tanto carinho”, afirmou o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

O secretário municipal da Fazenda de Vitória, Henrique Valentim, reforçou que o reajuste será dado ainda em maio. “Fizemos todos os cálculos acompanhando o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA) e a evolução da economia desde janeiro. Nós entendemos que essa reposição é necessária para que o servidor não seja prejudicado pela inflação”, explicou.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *