Procon de Baixo Guandu realiza a “4ª Semana de Negociação de Dívidas”.

O Procon de Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo, realiza a “4ª Semana de Negociação de Dívidas”. A campanha teve início hoje (25/11) e vai até a próxima sexta feira (29/11).

Essa é a grande oportunidade que o consumidor tem, durante a semana para negociar as suas dívidas e entrar o ano de 2020 no azul. O horário de atendimento será de 9 às 16 horas, na Sede do Procon, no Centro de Baixo Guandu, ao lado da igreja Presbiteriana.

Conversamos com a diretora do Procon de Baixo Guandu, Jhessika Boasquives Prezilius, ela disse que “o Procon vai dar uma ajuda especial, e os descontos podem chegar a 100%, nos juros e multas, é de fato uma grande chance para limpar o nome e terminar o ano no “azul”, falou Jhessika .

Os inadimplentes com mais de 60 dias de atraso, poderão participar da negociação de dívidas, basta levar documentos de identificação, e comprovantes do débito.

Participarão da negociação, o Banestes, Caixa Econômica, Banco do Brasil e o Bradesco, além de outros bancos que não tem agência no município mas estão interligados diretamente com o Procon de Baixo Guandu.

Segundo Jhessika, várias empresas, lojistas, bancos, financeiras e a EDP também estarão participando, pois o Procon tem um canal permanente de negociação com eles, mesmo quando não acontece essas campanhas de negociações de dívidas, disse a diretora do Procon de Baixo Guandu-ES.

Foto: João Bosco/Jornal A Tribuna do Vale.

Jhessika Boasquives Prezilius é Diretora do Procon de Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *