Após lutar contra um câncer, a influenciadora fitness Cheyann Shaw, morreu aos 27 anos de idade.

Depois de travar uma longa batalha contra o câncer, a influenciadora fitness norte-americana Cheyann Shaw, 27 anos de idade, morreu na última segunda-feira (04). Em 2017 Cheyann foi declarada curada da doença, mas em janeiro do ano passado (2020), ela foi novamente diagnosticada com um tumor maligno. A mãe de Cheyann, Darcy Clark, foi quem divulgou a sua morte através do Instagram da própria influenciadora.

“É com o coração partido que anunciamos que nossa linda garota, Cheyann, foi chamada de volta ao céu. Meu coração está partido hoje, nossa garotinha perdeu sua longa batalha contra o câncer de ovário. Ela lutou até o fim. Ela é uma verdadeira guerreira e sobrevivente. Se há uma coisa que Cheyann nos ensinou é que não importa as batalhas que enfrentamos, sempre podemos encontrar um motivo para sorrir através delas”. Disse a mãe.

O marido de Cheyann, Kaleb Shaw, também falou sobre a morte da esposa em sua rede social:

“Meu coração está partido. Não consigo imaginar minha vida sem ela. Sei que ela está em um lugar melhor, longe da dor e do sofrimento de lidar com o câncer. Ela é minha heroína, minha melhor amiga e uma inspiração não apenas para mim, mas a milhares de pessoas ao redor do mundo. Por favor, continuem a orar por minha família enquanto passamos por este momento difícil”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.