Cantora Simone fala que mesmo no 8º mês de gravidez, ainda mantém relações com o marido.

A cantora Simone Mendes, da dupla de “Simone e Simaria”, em uma brincadeira com os fãs na noite de ontem, domingo (10), disse estar com “fogo” na gravidez , ela deixou uma caixa no Stories para os seus seguidores fazerem perguntas e ela responderia com verdade ou mentira. Durante os questionamentos, Simone acabou contando um pouco sobre sua vida íntima.

De acordo com a cantora, que está grávida da filha Zaya, ela ainda está mantendo relações com o marido, o empresário Kaká Diniz, mesmo estando no oitavo mês de gestação. Simone disse não ser ciumenta. “Sou boa demais. A não ser que tenha motivo, mas é bem difícil”, escreveu. A artista ainda disse que já foi traída no passado e falou: “meu ex não era gente”.

Respondendo algumas perguntas mais ousadas dos fãs, Simone disse não se considerar uma pessoa tarada, perguntada se ela teria um vibrador ela negou e falou que nunca fez sexo no elevador. Por outro lado, a sertaneja admitiu que já teve relações em uma obra e no mato.

Perguntada sobre ir para cama com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Simone respondeu. “Nada contra quem faz, mas não tenho estrutura para ver quem amo ser tocado por outra”. Apear de responder todas essas perguntas íntimas, a cantora disse que tem “um pouco de vergonha” de falar sobre sexo.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.