Instrumentista e produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos.

O mundo artístico amanheceu de luto com a triste notícia da morte do instrumentista, produtor musical, compositor e jurado em programas de televisão, Arnaldo Saccomani, que no último dia 24 havia completado 71 anos de idade, morreu em casa no início da madrugada desta quinta-feira (27).

Saccomani já há alguns anos sofria de uma grave diabetes e de insuficiência renal. Ele trabalhou no SBT até janeiro passado, como diretor musical das novelas, desde “Véu de Noiva” até “As Aventuras de Poliana”, participando também de vários programas.

Foi jurado do “Astros”, “Ídolos”, “Qual é o seu talento?” e, nesses últimos anos, também participou do quadro “Dez ou Mil”, no “Programa do Ratinho”.

Arnaldo trabalhou em algumas rádios de São Paulo, como Antena Um e Jovem Pan 2 na década de 1990, depois passou a se dedicar à produção musical, em trabalhos de Tim Maia, Jane Duboc, Mara Maravilha, Peninha, Placa Luminosa, Rita Lee, Fábio Junior, Ronnie Von, Angel, Tiririca, Larissa Manoela e vários grupos de pagode. Saccomani deixa esposa e duas filhas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.